CCJ em SP recebe inscrições para o Projeto Escuta

Divulgação CCJ

Para quem ainda não conhece, o CCJ – Centro Cultural da Juventude é um espaço aberto que constantemente promove ações culturais e cursos para os jovens paulistas.

Especialmente para bandas, há dois projetos interessantes que estão com as inscrições abertas até 15/02/2010: o Projeto Escuta e o agendamento das ilhas de edições de vídeo. Confira:

Projeto Escuta

O Escuta é uma atividade de mapeamento e difusão musical que disponibiliza gratuitamente aos músicos interessados até 5 horas de estúdio para gravação de 1 faixa musical. Após a gravação o grupo pode agendar o estúdio para mixagem do material ou para a gravação de novas músicas. As faixas registradas são integradas ao acervo de domínio público e de livre-circulação do CCJ.

As gravações têm início em 15 de fevereiro. Segundas, das 10h às 15h ou das 13h às 18h. São 24 vagas para o 1º semestre de 2010.

Agendamento das Ilhas de Vídeo

O Laboratório de Multimeios do CCJ possui 09 ilhas de edição de vídeo (6 Minimac G4 e 2 PowerPC G5) rodando o software Final Cut e um 1 PC de sistema operacional Linux/Ubuntu, rodando Blender e Cinelerra.

Para ambas as atividades, que não custa lembrar são gratuitas, as inscrições já podem ser feitas na recepção do CCJ, de terça a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h.

Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso. Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *