Nos bastidores

No último dia 7, quinta-feira passada, o Palco Alternativo acompanhou as gravações do terceiro programa Grêmio Recreativo, apresentado por Arnaldo Antunes na MTV.

O time escalado para o palco do estúdio Emme teve Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Marina Lima, Ortinho, Curumin, Régis Damasceno e Pepeu Gomes. O programa será exibido na última quinta-feira de maio, no dia 26.

Um dos momentos mais legais foi quando Damasceno, do Cidadão Instigado, apresentou a música “Starfish”, do seu projeto solo, Mr. Spaceman, com Jeneci tocando sanfona e gaita e Laura Lavieri nos vocais:

O Mr.Spaceman começou em 1998, como um quarteto. Régis escrevia as músicas e seus amigos o ajudavam a executá-las. Ele fez pouquíssimos shows como banda, lançando um EP oficial em 2001 intitulado “I beg your pardon”. Depois, mais um EP saiu em 2007, o “mr.spaceman”, e outro ao vivo no mesmo ano, gravado em Salvador.

Todos estão disponíveis no site da gravadora Midsummer Madness  Records, no link http://mmrecords.com.br/200612/mr-spaceman/

Fotos da gravação do programa:

Foto: Andréia Martins
Antes do show começar
Foto: Andréia Martins
Arnaldo Antunes e Marina Lima
Foto: Andréia Martins
Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz
Foto: Andréia Martins
O mestre Pepeu Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *