Vídeos da semana

Nossa lista já tem a nova música do Arctic Monkeys, Foals, Moby, DIIV e Local Natives. É só dar play!

Confira os vídeos, clipes e trailers de álbuns mais recentes na web:

ARCTIC MONKEYS

Alex Turner e cia estão finalizando o próximo disco. Talvez uma das melhores bandas de rock da sua geração, ou pelo menos a que mais pode produzir bons discos longe de modismos e riffs grudentos, só dá para esperar o melhor desse próximo trabalho, que teve nova música divulgada: Do You Wanna Know?. Será o primeiro disco desde de Suck it and See, de 2011. Relaxa que não é só você que está ansioso.

FOALS

Mais um bom clipe de uma boa música dos britânicos do Foals. A faixa da vez é Bad Habit, do disco lançado no início do ano, Holy Fire. A direção é de Nabil Elderkin -mesmo do vídeo anterior-, que dessa vez colocou o vocalista Yannis Philippakis para correr atrás de uma mulher pelo deserto.

FOALS [bad habit] from nabil elderkin on Vimeo.

DIVV

A banda de Nova York está soltando algumas pistas do que esperar para o segundo disco, que deve sair em 2014. Nessa semana os caras divulgaram a versão ensaio da música Dust. Pelo que parece, o vocalista Zachary Cole Smith não anda lá muito feliz, cantando versos como “I’m trying to keep quiet but I can’t move quick / Wings matted with death / Spilled oil slick”…

MOBY

Não, não é nenhum lançamento inesperado. Moby postou um vídeo no início da semana apenas para dizer que suas músicas estão disponíveis gratuitamente na plataforma mobygratis.com para cineastas que precisarem de trilhas para seus filmes. Isso vale apenas para filmes e vídeos sem fins comerciais. Mas ele explica tudo:

LOCAL NATIVES

You And I é o novo single do Local Natives, que faz parte do disco Hummingbird, com lançamento previsto para 15 de julho. O disco foi produzido por Aaron Dessner, do The National. Aviso: assista ao clipe com um lencinho do lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *