The Sun is Sick: novo projeto do Flaming Lips… em quadrinhos

O vocalista Wayne Coyne lança sua primeira HQ; veja também a história criada a partir da música “Do You Realize”

A Comic Con, feira de quadrinhos que começa dia 18 em San Diego, nos EUA, vai lançar a primeira HQ de Wayne Coyne, o líder do Flaming Lips. Segundo o autor, a HQ The Sun is Sick não é recomendada para crianças.

O release da estreia de Coyne como autor de quadrinhos diz que trata-se de uma história psicodélica em um mundo da fantasia (para quem já conhece a banda, nenhuma novidade). A HQ estará à venda na Comic Con entre os dias 18 e 21 de julho e no dia 22 passa a ser vendida na loja do site da banda. Mas o texto sobre a revista não para por aí:

“ATENÇÃO! The Sun is Sick pode ser uma história em quadrinhos, mas não se enganem, isso não é adequado para crianças e dependendo do tipo de pessoa que você é, pode não ser apropriado para alguns de vocês não-crianças. Se tiverem dúvidas neste momento, então The Sun is Sick não é para você. Se acontecer de você ser um fã dos (Flaming) Lips que tem desfrutado de belas obras de arte de Wayne no passado e de livros de temática adulta em quadrinhos, este item de colecionador está esperando por você, mas é melhor ser rápido.”

Bem, para quem ainda não viu, no início deste ano o ilustrador Pablo Stanley fez uma HQ com base na música Do You Realize, escrita por Coyne. Veja como a história ficou abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *