The Libertines anunciam detalhes do novo disco

libertines

“Anthems for Doomed Youth” será o primeiro álbum depois de 11 anos sem lançar nada e do retorno da banda

Uma das melhores e mais polêmicas bandas da Inglaterra, The Libertines, irá lançar um novo álbum depois de mais de uma década sem lançar nada. A dupla imbatível Pete Doherty e Carl Barat revelaram detalhes sobre o disco que está por vir nas redes sociais.

Com 12 faixas, o disco receberá o nome “Anthems For Doomed Youth” e deverá ser lançado em 4 de setembro, pela gravadora inglesa Harvest. O terceiro disco dos Libertines vem na sequência do CD de 2004, autointitulado, e o début de 2002, “Up the Bracket”, que trouxeram faixas incríveis como “Time for Heroes”, “Can’t Stand me Now”, “The Man who would be the king” e “Horroshow”.

Confirmando a novidade no Facebook, a banda escreveu: “Queridos, o dia finalmente chegou para anunciar o lançamento do novo disco do Libertines, ‘Anthems For Doomed Youth’. Fazemos isso com o maior orgulho e júbilo. Ela (o álbum) estará disponível no dia 4 de setembro”.

Eles também confirmaram o primeiro single do disco, intitulado “Gunga Din” que estreou nesta quinta-feira (02) na rádio BBC. A edição de luxo do disco contará com 4 faixas bônus: ‘Love on the Dole’, ‘Bucket Shop’, ‘Lust of the Libertines’ e ‘7 Deadly Sins’.

Escute a música de trabalho do álbum:

Confira abaixo o nome das músicas do novo álbum:

libertines

‘Barbarians’
‘Gunga Din’
‘Fame and Fortune’
‘Anthem for Doomed Youth’
‘Heart of the Matter’
‘Belly of the Beast’
‘Iceman’
‘You’re My Waterloo’
‘Fury of Chonburi’
‘The Milkman’s Horse’
‘Glasgow Coma Scale Blues’
‘Dead for Love’
‘Love on the Dole’ [Bonus]
‘Bucket Shop’ [Bonus]
‘Lust of the Libertines’ [Bonus]
‘7 Deadly Sins’ [Bonus]

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *