A boca grande de Shirley Manson

26 de agosto de 2015: Feliz aniversário para Shirley Manson. A mulher à frente da banda Garbage e ícone do rock completa 46 anos hoje. O cenário do rock não seria o mesmo sem ela. Por quê? Apenas por ela, além de ser umas das maiores frontwomen dos últimos 20 anos, é também uma incansável fonte de sabedoria e atitude.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Para comemorar a mente de uma das ruivas mais sinceras do rock, aqui estão apenas 11 de suas melhores e mais memoráveis citações:

1) Cresça Kanye West*
“Querido Kanye,

Na tentativa de reduzir a importância de um grande talento sobre outro, você brinca com a cara de todos os músicos e de todos os gêneros musicais, inclusive do seu.
Cresça e pare de ficar jogando seus brinquedos longe.
Você está fazendo você mesmo parecer um babaca.”

*Shirley escreveu uma carta aberta, mostrando-se indignada com a atitude do rapper Kanye West que, infantilmente, interrompeu o discurso de Beck, que recebia seu prêmio de melhor álbum do ano no Grammy 2015.

2) Foda-se essa merda
“Não há nada mais bonito do que uma mulher que NÃO está assustada, que recusa ser acuada pelas expectativas da sociedade, que não está desperdiçando a duração de sua curta e incrível vida na tentativa de apoiar a tolamente fútil, impossível de ser alcançada ilusão de que ela é sexy sem esforço e sempre jovem. Foda-se. Essa. Merda. Ser forte é lindo. É empoderador. É duradouro.”

3) Igualdade
“Até o dia em que recebermos a quantia exatamente igual à qualquer colega masculino, eu continuarei sentindo um desejo político de me levantar a favor de outras mulheres. Se nós não nos juntarmos, a igualdade nunca será totalmente realizada, e isso me irrita.”

4) Das garotas normais
“Eu quero ouvir falar a criatura que não foi abençoada com visual inacreditavelmente bom e genes incríveis. EU quero ouvir falar da garota geek, da garota esquecida, da garota invisível e da garota miserável.”

5) Impetuosa
“Se você tem ou já teve qualquer opinião ou se você já foi remotamente verbal então eles iram te chamar de impetuosa.”

6) Sexualidade
“Eu poderia dizer que estou em paz com a minha sexualidade, mas eu sou um indivíduo antes de ser uma fêmea.”

7) Estilo
“O que faz uma mulher estilosa é o que ela tem a dizer e como ela decide viver sua vida.”

8) Nunca é o suficiente
“A sensação de nunca se sentir bem ou bonita o suficiente sempre estará ali.

9)Empoderamento
“É um diálogo constante, e você tem apenas que aprender a ser mais poderosa do que essa vozinha. Quando você ouvir ela começando a falar, você a cala.”

10) Tenaz
“Eu tenho um temperamento que pode aguentar críticas negativas.”

11) Kim Kardashian na Paper Magazine*
“O que a Kim Kardashian está querendo dizer com sua aparição na revista Paper? Ali está ela, para que todo o mundo veja, parecendo que a bunda dela foi esporrada por um batalhão de quadrúpedes. Talvez a Kim esteja pronta para confessar, assim como recentemente fez Jennifer Lopez para a Maria Shriver, que ela também tem autoestima baixa?”

*A socialite californiana Kim Kardashian posou para um ensaio sensual um tanto exagerado para a revista nova-iorquina Paper Magazine.


Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *