Espaço Desmanche é inaugurado com grande encontro de Bass no local do antigo Vegas

Ivan, DJ da festa Rvssia, que estreia no Espaço Desmanche
Ivan Stamato, DJ da festa Rvssia, que estreia no Espaço Desmanche


Festa RVSSIA acontece no sábado (19) abrindo a programação de sábados do novo clube

A festa RVSSIA, mãe de todos os órfãos de rolê #BASS no Baixo Augusta, volta para o seu QG, Augusta 765, local do lendário club Vegas, lugar onde também era realizado outra festa chamada _GroundZero. Agora com DUAS PISTAS, o projeto mensal evolui unindo passado, presente e futuro do som que nos uniu todo esse tempo, sem preconceitos.

20151219-rvssia-16-flyer-HiRESNo reformulado basement, os graves da RVSSIA ganham reforço da artilharia do coletivo CMPLX, enquanto o novo lobby resgata Marmitex aka Felicio MTX (Baixaria / Tranquera / Vegas) na curadoria e importa de CWB-PR, o coletivo da Gold Dome com intervenções e projeções visuais.

Na estreia da festa e da casa, no s’abado (19), o lobby recebe o duo Kush 3D, que tem lançamentos marcados para os próximos meses, alguns por gravadoras nacionais como a G-Mafia e BlackMilk, e internacionais como o grande selo Sleazy G, que já lançou Amine Edge & DANCE, Vintage Culture e Shiba San. Também se apresentam os novos residentes Hashmob, dupla de bass house que saiu como aposta do gênero na House Mag de dezembro, e a artista performática Lourene, representando a Gold Dome nos decks.

O mítico porão segue a vibe da RVSSIA focada em bass em geral, amparada pelos graves dos residentes Ivan Stamato e Elijah vs Jesus. Os caras passam por roots dubstep, brostep, glitch hop, grime e trap sem preconceitos, recebendo HARD e Baseball Bat, ½ do duo SUGAR CRUSH que se apresentou recentemente no festival EDC.

Para encerrar, o basement receberá sempre o future beats do coletivo CMPLX, puxado pelo DJ Redineas, que também integra o Pow Pow Pow.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *