Vespas Mandarinas lança clipe dirigido por KondZilla

vespas mandarinas

“Daqui pro Futuro” traz a participação especial de Samuel Rosa, do Skank

Vespas Mandarinas lançou o clipe de “Daqui Pro Futuro” dirigido por KondZilla. O vídeo está disponível no canal, “KondZilla Apresenta”, do YouTube.

“Daqui pro Futuro” é uma composição de Chuck Hipolitho e Thadeu Meneghini em parceria com o hitmaker Leoni e letra de Adalberto Rabelo. A canção tem a participação de Samuel Rosa, do Skank, nos vocais e do percussionista Marcos Suzano e faz parte do novo álbum que a dupla lança em março pela Deck.

“A gente se sentiu inspirado ao ler uma entrevista do Samuel Rosa, na qual ele demostrava uma preocupação com a nova geração do rock nacional”, declara Thadeu Meneghini, um dos vocalistas da dupla. Nessa ocasião o líder do Skank afirmava que o novo rock vive o ‘complexo da república de anão’. “Eles são totalmente céticos em falar com o grande público”, disse Samuel para o portal da Band em 2015.

“Achamos a crítica construtiva e chamá-lo para cantar foi uma consequência disso. Procurar o Kondzilla também. A gente acha foda o trabalho deles nesse sentido, da comunicação com as massas, e chapamos quando vimos o clipe ‘Embrazando’ do Dynho Alves”, afirma Thadeu.

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *