Ganhe com o Palco Alternativo e a Urbann Boards!

Promoção Palco e Urbann Boards

O Palco Alternativo e a marca de tênis brasileira Urbann Boards, a primeira no mundo a desenvolver modelos para bateristas, se uniram para presentear os leitores do nosso site.

A promoção Ganhe com o Palco Alternativo e a Urbann Boards irá sortear um par de tênis masculino nº 42 para os amantes da música alternativa. Para participar, basta curtir a página do Palco Alternativo no Facebook (se você ainda não curtiu), marcar um amigo e compartilhar o post da promoção no facebook.

O modelo de tênis que será sorteado faz parte da linha Trend, que mistura o DNA musical da marca a outros elementos de expressão cultural como moda e artes plásticas.

O sorteio será realizado no primeiro sábado de março (04/3) deste ano, e o ganhador será divulgado no Facebook do Palco. Não fique de fora dessa!

Mais sobre a Urbann Boards

Neil Peart, baterista do Rush, que assina um dos modelos de tênis da Urbann Boards
Neil Peart, baterista do Rush, que assina um dos modelos de tênis da Urbann Boards

Desde que nasceu, há mais de 10 anos, a Urbann Boards faz com que a música permeie todo seu trabalho de criação.

A marca esteve, recentemente, no NAMM (National Association of Music in Merchants), maior e mais disputada feira da indústria musical do mundo, de 19 a 22 de janeiro, na Califórnia (EUA), e foi a única do segmento calçadista convidada para o evento.

Aproveitando a participação na NAMM, a Urbann Boards lançou o primeiro calçado feminino de baterista do mundo. O modelo é assinado por Brittany Brooks, que já tocou com Scarlet Fever e ajudou a fundar o DDMC (sigla original em inglês para apresentação de trio composto por DJ, baterista e MC).

Na linha Pró, a marca tem modelos assinados por quatro dos mais renomados bateristas do mundo – Neil Peart, do Rush, Dennis Chambers (EUA), Virgil Donati (Austrália) e Aquiles Priester (que, aqui no Brasil, ajudou a fundar bandas como Angra e Hangar). Com abrangência mais popular, a marca ainda oferece a Linha Pop. Nela, clássicos ganham novas leituras e apresentam ares mais descolado e atual.

A baterista Brittany Brooks, que tocou com a banda de backing femininos, Scarlet Fever.
A baterista Brittany Brooks, que tocou com a banda de backing femininos, Scarlet Fever, e assina o modelo feminino da Urbann Boards

Tanto os tênis assinados, como os clássicos, BLAST e HER, contam com sete tecnologias exclusivas para que os pés estejam sempre prontos para responder de maneira ágil e certeira aos comandos.

Onde encontrar a marca

Os modelos podem ser encontrados no site: www.urbannboards.com.br e em algumas lojas de instrumentos e acessórios musicais, como: Toda a Música, no Rio Grande do Sul, Um Net, no Espírito Santo, Hand & Made Music Shop, no Paraná, e Atlantis Comércio de Roupas, no Rio de Janeiro. Mais informações comerciais, ligue para 0800 642 2600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *