Led Zeppelin (talvez) a caminho da Califórnia

Led Zeppelin

Rumores dizem que a banda tocaria em outubro

A história é cíclica. Assim como os boatos de uma reunião ou de uma “final tour” do Led Zeppelin. Agora, o boato que temos é que a banda pode ser uma das atrações da segunda edicão do festival Desert Trip, o “coachella dos tiozões” que aconteceu em outubro do ano passado em Indio, na Califórnia. Diversos sites de música já noticiam esse possível encontro para uma apresentação, que ocorrerá possivelmente no evento.

Colaborando para aumentar as expectativas, em seu site oficial, Rober Plant (robertplant.com) deixou a mensagem “Any time now” (a qualquer momento). Vale lembrar que no ano passado escutamos o boato (sim , mais um…) de que eles não tinham aceitado o convite para a primeira edição do Desert Trip, que contou com ninguém menos que Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, The Who, Neil Young e Roger Waters.

Enquanto não se confirmam as especulações, veja o que rolou no Desert Trip do ano passado. Agora é começar a fazer sua poupança para participar desse evento, que promete ser histórico. De novo. Com ou sem o Led Zeppelin.

Desert Trip 2016


Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *