Escute o cover do Motörhead da música “Heroes” do David Bowie

BowieLemmy-920x584

A versão inédita da banda para o clássico de Bowie estará no novo álbum de covers chamado “Under Cöver”

A Motörhead compartilhou versão inédita da música “Heroes” do camaleão do rock. A banda, cujo vocalista Lemmy Kilmister morreu no final de 2015, gravou a versão durante as sessões para Bad Magic, álbum lançado apenas quatro meses antes da morte de Lemmy.

“Heroes” estará na coletânea de covers que será lançada pela banda, intitulado “Under Cöver” – com 11 faixas do Motörhead interpretando músicas de Metallica, Sex Pistols, Ramones e mais.

Saca só:

 

Motörhead tocou “Heroes” apenas uma vez ao vivo em toda a sua carreira. A música apareceu no setlist em junho de 2015, como parte do show da banda no festival alemão Aftershock.

Em uma conferência com a imprensa, os membros remanescentes da banda falaram sobre o cover de “Heroes”. “É uma ótima música do Bowie, uma das melhores”, disse o guitarrista Phil Campbell.

“[Lemmy] estava muito, muito orgulhoso disso, não apenas porque saiu muito bem, mas porque foi divertido! O que projetos como esse deveriam ser – divertidos!”, acrescentou o baterista Mikkey Dee.

Under Cöver será lançado no dia 1º de setembro e estará disponível digitalmente, além da versão em CD e vinil, e uma edição especial que vem numa caixa.

Da redação com infos da NME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *