Parece que o Foals começou a trabalhar em um novo disco

foals-new-album-920x584

O frontman da banda, Yannis Philippakis compartilhou algumas novidades

A banda inglesa Foals começou a trabalhar em um novo disco – o sucessor do disco de 2015, intitulado What Went Down. O vocalista Yannis Philippakis confirmou as boas novas no seu instagram hoje mais cedo, compartilhando uma foto dele mesmo segurando algumas flores. “Sai para escrever para o novo disco, volto logo”, escreveu.

O Foals havia comentado sobre o novo álbum, em julho deste ano, à revista inglesa NME. “Nós estamos na fase de pensar sobre começar o próximo disco. Temos alguns ‘bits’ de composições, mas isso está num estágio muito inicial. Estamos na fase de concepção, não estamos grávidos ainda, estamos tentando ter a criança”.

“Acho que é bom estar com fome e querer dar grandes saltos entre álbuns e manter as coisas surpreendentes e imprevisível para crescer. É importante para a banda evoluir e acredito que esse é um dos motivos porque ainda é excitante para nós depois de ter feito quatro discos”, acrescentou.

Ele ainda disse que se eles estivessem apenas repetindo a mesma coisa e estilo, seria entediante. Quando questionado sobre quais as inspirações do novo álbum, Philippakis respondeu: “Acho que o mundo obviamente afeta o jeito como nos sentimos como indivíduos. Eu definitivamente sinto que quando estou compondo, isso dialoga com o que está acontecendo em volta de mim no isolamento – tenho certeza que haverá coisas nas letras que tem a ver, não apenas com o clima político, mas também a situação do mundo, o que que está acontecendo agora.”


Da redação com informações da NME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *