Vocalista do Hot Water Music faz show acústico em São Paulo

Chuck Ragan, vocalista do Hot Water Music
Chuck Ragan, vocalista do Hot Water Music

Aproveitando a vinda de sua banda, a Hot Water Music, ao Brasil,  o guitarrista e vocalista Chuck Ragan, que assina um projeto solo desde 2006, fará um show acústico no dia 3 de dezembro no Hangar 110, tradicional casa de shows de punk rock e hardcore em São Paulo.

A apresentação, que acontece um dia depois do show do Hot Water Music no Carioca Club, também na capital paulista, inclui canções de seu mais recente álbum Till Midnight, lançado no Brasil em 2015 pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) numa parceria com a Side One Dummy. O quarto disco de estúdio do Chuck Ragan foi produzido por Christopher Thorn e contou com Todd Beene nas guitarras, Jon Gaunt no violino, Joe Ginsberg no baixo, e o também integrante do Social Distortion, David Hidalgo Jr., na bateria.

O evento no Hangar 110 terá ainda a apresentação do grupo californiano Racquet Club e dos santistas do Garage Fuzz, que recentemente lançaram o DVD e o CD ao vivo “Celebrating 25 Years” para comemorar a história da banda de hardcore melódico.

Chuck Ragan + Racquet Club + Garage Fuzz

Quando: 3 de dezembro, domingo, a partir das 18h
Onde: Hangar 110 – Rua Rodolfo Miranda, 110 (Metrô Armênia) – São Paulo/SP
Quanto: De R$120 a R$ 320 Vendas online: http://www.clubedoingresso.com/chuckragan-sp

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *