Jaloo se apresenta na Ray-Ban #BlazeYourself

Jaloo

A festa conta ainda com shows do Tropkillaz e dos DJs da Selvagem

Um dos nomes da nova geração da música brasileira, o DJ e produtor nascido no interior do Pará, Jaloo vai se apresentar em festa no terraço do Instituto Tomie Ohtake, região oeste de Sã Paulo. O Ray-Ban #BlazeYourself é o nome do evento, que marca o lançamento da nova linha da marca de óculos de sol, “Blaze”.

O evento contará com sete horas seguidas de música. Quem abre o evento são os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, um dos selos de festa mais disputados de São Paulo. A partir das 20h, Jaloo sobe ao palco. O artista paraense apresenta o show baseado em seu álbum “#1”, com faixas que passeiam por ritmos como o tecnobrega, o pop e o eletrônico.

Após o show do músico, entra o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, que apresentam set que mistura samples latinos, funk e electro, tudo isso misturado com uma imensa bagagem de rap. Os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, voltam a à cabine após a apresentação do Tropkillaz para fechar a noite.

A entrada é gratuita, mas é preciso se inscrever no site oficial do evento: www.ray-ban.com/brazil/blaze-yourself

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *