Vocalista do Green Day pede o impeachment de Trump

Trump Billie Joe

Billie Joe Armstrong diz que Trump é “doente e inapto para a presidência”

O frontman do Green Day Billie Joe Armstrong disse para os simpatizantes de Donald Trump pararem de escutar a música de sua banda.

Armstrong recentemente criticou um tweet de Trump sobre o líder norte coreano Kim Jong-Un, no qual o atual presidente dos Estados Unidos se vangloria de ter uma arma nuclear “muito maior” e “mais poderosa”.

O cantor publicou em seu instagram um print screen do tweet de Trump e escreveu: “Isso não é engraçado. Esse é o nosso presidente agindo como um maluco bêbado no poder ameaçando matar inocentes famintos no caminho em uma guerra nuclear. A 25ª emenda precisa ser aplicada. Esse homem é doente e inapto para a presidência. Não ligo que você é liberal ou conservador.. Isso tem que parar. Por favor, compartilhe #impeachtrump”.

Depois que um fã argumentou que “as pessoas tem o direito de apoiar Trump” e “não vai mudar nada para os apoiadores de Trump”, o cantor perdeu a paciência: “Bem, então foda-se seu estúpido de merda. Se é assim que você se sente sobre destruição em massa e assassinato então foda-se. Fica longe do meu instagram e não volte”.

“Não ouça a porra dos meus discos”, Armstrong adicionou. “Não tenho problema em dizer para ignorantes como você ir para o inferno. Isso serve para qualquer outro ignorante que pense que o comportamento dele [Trump] deveria ser considerado normal. Dá o fora!”

Armstrong tem sido um crítico vocal de Trump, acusando sua ascenção sobre pessoas brancas ignorantes e comparando o presidente dos EUA ao personagem Voldemort de Harry Potter.

Em 2016, o músico revelou que alguns dos membros de sua família são apoiadores de Trump. “Eu tenho familiares de Oklahoma que são grande apoiadores de Trump”, ele disse. “E não tem uma resposta clara para porque eles apoiam ele, pois ele não apresenta nenhuma política”.

Da redação com informações da NME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *