Jack White não entende o que o DJ Khaled faz

jack white

White diz que “Wild Thoughts” é “apenas a música do Santana tocada inteiramente”

Jack White mirou o DJ Khaled em uma nova entrevista, em que disse que seu recente hit “Wild Thoughts” é a música de Carlos Santana tocada do começo ao fim.

O produtor do do single de 2017 “Wild Thought”, sampleou um clássico do Santana de 1999, “Maria Maria” (Ouça abaixo as duas versões). De fato, as duas músicas são beeem parecidas, pra não dizer iguais.

Khaled tocou a faixa acompanhado da Rihanna e Bryson Tiller no Grammy em janeiro, com o frontman da White Stripes agora mostrando sua conclusão sobre o papel real de Khaled na criação da música.

“É a música do Santana inteira”, disse White a Rolling Stone, sarcasticamente acrescentando: “Foi legal o Dj Khaled sentar e compor e tocar e gravar aquilo – foi bom pra ele! Ele é um incrivelmente homem talentoso. Não há dúvidas sobre isso. Ele fez tanto!”

Khaled começou sua performance no Grammys dizendo: “Eles disseram que eu nunca tocaria num Grammy. Eles se enganaram!”.

White respondey essa declaração do DJ: “Ele disse, ‘Eles disseram que eu nunca estaria na premiação do Grammy’, sério? Tipo, ‘Hey, cara, eu sei que você está indo almoçar, mas eu só queria que você soubesse que você nunca estará no Grammy!”

Khaled havia respondido anteriormente a especulação a respeito do papel que ele desempenha na música, dizendo à revista britância NME no ano passado: “Quando eu trabalho com artistas, eu tento traz a grandiosidde deles. Eles já são grandiosos, mas eu quero a excelência… estu no modo Quincy Jones”.

White também disse na entrevista à Rolling Stone que ele tem grandes dúvidas sobre uma possível reunião do White Stripes, acrescentando: “De várias formas, The White Stripes é o Jack White solo”.

Da redação com informações da NME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *