Rammstein está de volta ao estúdio

rammstein
O último lançamento da banda foi em 2009

A banda de metal alemã prometeu um sucessor do álbum de 2009, Liebe Ist Für Alle Da. Em 2011, eles lançaram um disco de greatest hits chamado Made in Germany, que trouxe uma faixa não lançada antes “Mein Land”. Fora isso, os fãs da banda estão em um jejum de inéditas que já dura quase 10 anos.

Agora, o grupo postou várias fotos na página da banda no Facebook deles trabalhando em estúdio, com a legenda “Trabalho em progresso!”.

Integrantes da banda confirmaram anteriormente que eles estão trabalhando no sétimo disco do Rammstein, com sessões que começaram em 2015. Entretanto, o guitarrista Richard Kruspe disse na ocasião do Festival espanhol Resurrection, do ano passado, que ele estava “cético” sobre voltar para o estúdio porque a banda quase terminou a útima vez que eles que eles fizeram um álbum.

Ele também disse que o próximo disco deve ser o último da banda. “É um sentimento – eu posso estar errado, mas neste momento, eu sinto como se este fosse talvez a última [chance de fazer um álbum] que temos, e eu quero dar duzentos porcento nisso e fazer o melhor que pode ser”, ele disse.

“Quando escuto o material, tem tanto potencial, e estou bem satisfeito sobre o que estamos fazendo no momento. Então, estou realmente ansioso para começar a gravar, talvez, próximo ano”, acrescentou.

Rammstein foi formada em Berlin em 1994 e é um dos expoentes do metal industrial. Eles lançaram seis álbuns, incluindo o de estreia Herzeleid, três álbuns ao vivo e um de hits.

Da redação com informações da NME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *