Projeto do vocalista do Inocentes estreia com show em São Paulo

clemente

Show do Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome acontecerá no teatro Viradalata e contará com a abertura da banda Acidental

Figura ilustre da cena punk rock brasileira, Clemente Nascimento em 1978 já era baixista do Restos de Nada, considerado o primeiro grupo punk paulista. Em 1981 o músico fundou o Inocentes, que o consagrou no cenário nacional. Atualmente, além do Inocentes, Clemente está à frente da Plebe Rude e tem se dedicado ao projeto solo intitulado “Clemente e A Fantástica Banda Sem Nome”. Os músicos que o acompanham na fantástica banda também são veteranos nos palcos: Joe Gomes (ex-Pitty) no baixo, Johnny Monster (Daniel Belleza e os Corações em Fúria) na guitarra, e Rodrigo Cerqueira (ex-Skuba/Firebug) na bateria.

No teatro Viradalata, Clemente apresenta o álbum de estreia “Antes Que Seja Tarde” (Hearts Bleed Blue, 2016), que conta com canções que também fazem parte do seu universo, e que ampliam os horizontes da sua música, sem perder a verve das raízes punk. “Tocar num teatro é sempre diferente, seu trabalho fica mais exposto, nu. As canções ganham uma dimensão gigantesca e a performance vai às alturas, é sempre uma experiência inesquecível”, diz Clemente.

A banda Acidental toca na mesma noite e traz no repertório músicas dos quatro EPs lançados em fitas cassete desde 2015. “Usei esse momento dos EPs para experimentar várias sonoridades e estilos, sem a necessidade de me prender a um tema ou direção. Acho que consegui, neste tempo, definir qual é a ‘vibe’ real da banda”, revela o vocalista e guitarrista Alexandre.

Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome + Acidental
Quando: Quarta-feira, 6 de junho, às 21h
Onde: Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387, Perdizes, São Paulo – SP
Quanto: R$ 30 (meia) / R$ 60 (inteira) – Vendas online: www.ingressorapido.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *