WRY lança clipe de “Under Your Skin”

A banda WRY lança em todas as plataformas digitais “Under Your Skin”, o terceiro single pela gravadora Deck. Em inglês, eles cantam sobre o equilíbrio e a insegurança da vida a dois. A letra é de autoria da banda formada por Mario Bross (vocal, guitarra e sintetizador), Luciano Marcelo (backing vocal, e guitarra), William Leonotti (backing vocal e baixo) e Ítalo Ribeiro (backing vocal, bateria e samples).

O videoclipe, disponível no YouTube, tem participação de Simone Nolé e foi dirigido, roteirizado e produzido por João Antunes e Fabiana Santa da Beat Arte e Filmes. As filmagens, em sua grande maioria, foram feitas no MACS – Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (SP). Esse é o terceiro vídeo do que a banda chama de ‘Trilogia da Cama’, já que a mesma, comprada de segunda-mão, foi usada pelos roteiristas dos demais clipes. A conexão está na ideia de sonho, presente de alguma forma em uma parte do contexto de cada single.

“Under Your Skin” fecha um período de seis meses, no qual a banda ficou envolvida na construção do próprio estúdio, onde irá gravar seu próximo álbum, no segundo semestre desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *