Violet Soda faz live com bate-papo e show inédito no YouTube

Violet Soda. Foto: Juh Gudes

Na atual situação de quarentena, as lives musicais vêm trazendo, aos fãs dos mais variados estilos, a chance de curtir shows do conforto e segurança do lar. A banda paulistana de garage rock Violet Soda vai mais longe e, além de interagir com os fãs, lançará uma performance inédita em sua live no YouTube. A transmissão começa às 20h30 do dia 16 de maio (sábado). O show inédito rola às 21h.

>>Ouça o álbum

Batizado de “Don’t Like This Live”, o evento contará com um bate-papo que  Karen Dió (vocal e guitarra), Tuti AC (baixo), André Dea (bateria) e Murilo Benites (guitarra) farão com os fãs em tempo real. Logo em seguida, serão exibidos vídeos inéditos da banda gravados no show de lançamento do álbum Violet Soda (Deck/Forever Vacation Records), que aconteceu em março, em São Paulo. 

As filmagens foram dirigidas por Denis Carrion, que também assinou o clipe de “Charlie”, do Violet, e vídeos de bandas como Ego Kill Talent e Water Rats. “Esse dia me marcou por muitos motivos, mas um deles teve um efeito mais eletrizante. Tinha tanta gente importante naquele dia, e de vários lados que me dei conta que o Violet Soda é uma banda que une as pessoas e todos os gêneros. Isso é maravilhoso pra mim”, comentou Tuti. A apresentação foi a última do grupo antes do distanciamento social entrar em vigor.

Mais do que animar os que estão em casa, o Violet Soda também busca promover ajuda a quem necessita: durante a transmissão haverá uma vaquinha destinada à Associação Fala Mulher, que luta pela defesa e garantia dos Direitos Humanos das Mulheres. O link da live está disponível no canal da banda no YouTube. Desse modo, já é possível ativar uma notificação que chegará na hora do evento começar. Além do bate-papo e do show, o Violet Soda ainda promete um after — digno de satisfazer todos que estão com saudades do rock.

Da redação com informações da assessoria de imprensa da banda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *