O duo Power Supply lança o single “Forever”

power supply forever

Por Ricardo Leite

O duo Power Supply, formado pelos irmãos Fernando e Edgar Marinho, emerge no cenário musical com forte faixa sobre sentimentos que são difíceis de serem deixados para trás. “Forever”, a canção que marca a estreia dos artistas, traz sonoridade que mescla o que há de mais cru no rock alternativo com desdobramentos do pop punk e do synth pop, trazendo traços de melancolia e introspecção.

“Essa música fala sobre se sentir preso a alguma pessoa ou situação. Não é necessariamente sobre amor, mas é como se você estivesse trancafiado em uma gaiola, em um sentimento”, explica Edgar. “Acho que conseguimos citar coisas diversas como referências sonoras: Pearl Jam, Placebo e até mesmo resgates dos anos 80, como Depache Mode e New Order”, completa.

“Forever” é uma das primeiras canções da dupla, composta em 2012, e marca o debute do projeto Power Supply, que tem também influências estéticas da moda dark e pós-punk. O duo lançará neste ano quatro singles, que juntos formam o EP “Verge”, com previsão de lançamento para novembro.

“O título do EP remete ao termo ‘beirada’. As músicas que estarão neste trabalho  tratam muito sobre saúde mental e relacionamentos. A pessoa que vive o que cantamos está sempre em seu limite, está sempre na beirada”, conta Edgar.

Embora “Forever” seja uma canção inteiramente na língua inglesa, a ideia é que o duo lance futuramente também músicas em português. “Estudamos muito a língua inglesa, então, por mim, tenho essa facilidade em compor. Há também a questão de ‘querer ser ouvido’. Muitas vezes artistas nacionais entregam canções em português e só por isso não são ouvidos. É uma forma de dizer: ‘aqui está, em inglês’, como um protesto, mas em algum momento queremos lançar também canções em português”, pontua Edgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *