A crítica de VNDROID e Yannick Hara em “CYBERPUNK”

Inspirada na subcultura cyberpunk, a dupla faz, neste single, uma crítica à realidade contemporânea, marcada, segundo eles, pela alta tecnologia e baixa qualidade de vida

VNDROID é Luiz Farias, rapper nascido e criado no Rio de Janeiro. Questionador, ele iniciou sua carreira do cenário do rap nacional em 2014 e se inspira integralmente na estética cyberpunk. Em 2018, lançou seu primeiro álbum, Dopamina, e desde então já lançou 6 outros singles, todos disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Nascido e criado no centro de São Paulo, o também rapper cyberpunk Yannick Hara lançou, no final de 2019, o disco O Caçador de Andróides inspirado no livro “Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?”, do escritor Philip K. Dick que originou a franquia Blade Runner e Blade Runner 2049. O álbum foi produzido pelos beatmakers Blakbone, Paulo Junior e Everton Beatmaker e tem as participações especiais de Rafael Carnevalli, Clemente dos Inocentes, Rodrigo Lima do Dead Fish, Rike do NDK, KEOPS E RAONY, Moah da Lumiére, da cantora Sara Não Tem Nome e do rapper paraense Cronixta. Yannick Hara é autor também do EP Também Conhecido Como Afro Samurai (2016) baseado no anime Afro Samurai.

Juntos, VNDROID e Yannick Hara lançaram no primeiro dia de 2021, o single CYBERPUNK, um eletro rap que descreve o atual momento distópico do Brasil e do mundo, e faz uma crítica à alta tecnologia e baixa qualidade de vida. O beat foi produzido pelos artistas, a capa e o card em forma de história em quadrinhos foram realizadas pelo desenhista Law Tissot.


Da redação com informações do site Freak e enviadas pelos músicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *