Quem faz

EDITORES

Natasha Ramos é  jornalista formada pela PUC-SP e pós-graduada em “Mídia, Informação e Cultura”, pela USP. Também estudou, no SENAC, fotografia, sua paixão. Começou em agências de comunicação, foi repórter de música do portal Virgula e continuou escrevendo para revistas e sites de cultura, além, é claro, do Palco Alternativo. Já há algum tempo, também atua no terceiro setor, cobrindo o movimento estudantil, como a UBES, a UNE e a ANPG. Suas inspirações são Johnny Thunders e Hunter Thompson, músicadaboa, seu violão – companheiro para todas as horas-, café acompanhado de pão de queijo fresquinho e otras cositas más.

Contato: natasha@palcoalternativo.com.br

João Dias é jornalista, fotógrafo, videomaker e grande fã de jazz. Mas, seu esporte predileto é viajar e flanar por ruas desconhecidas. Vive em diferentes cidades de diversos países, dividindo o tempo entre as coisas que lhe fazem sentido, como cozinhar, plantar, ler, produzir cerveja e curtir um som. Tem uma invejável coleção de ingressos dos shows que assistiu: de Ramones a BB King, de The Who a Prophets of Rage.  Já estudou piano, guitarra, violão clássico e bateria. Mas foi só vontade. Hoje, só brinca de tocar. João é também o produtor da MUMIA, a mostra de animação mais underground do Brasil, que acontece anualmente na cidade de Belo Horizonte (MG).

Sara Puerta é jornalista, formada pela Universidade Anhembi Morumbi. Desde 2001 atua na área, porém desde os seus primórdios, nos anos 80, se liga em informação, no caos, observar e escrever, ainda mais sobre música, curiosidades, política, arte e com uma boa dose de “jornalismo social”, afinal, já pensou em mudar o mundo. Quando criou um projeto chamado Cottonete - que atualmente está tomando um “ar” – fez conteúdos em parceria com o Palco Alternativo, e está feliz demais de voltar a esta casa, agora, oficialmente.

Contato: sarapuerta@gmail.com

COLABORADORES

Rafael Gushiken :: Publicitário, analista de redes sociais e jornalista por profissão. Amante da fotografia, sendo o criador do projeto @spdagaroa que foi escolhido pelo Estadão como uma das contas do Instagram que melhor representa o cotidiano paulistano. Também é colaborador do portal online Yahoo! Brasil, escrevendo sobre música, comportamento e cultura em geral. Em sua trajetória musical, já foi baterista e tocou em bandas covers de rock e pop, chegou a discotecar em clubes de cultura alternativa de SP, como DJ Club e Torre do Dr. Zero, e atualmente, toca violão por hobby.

Contato: poetfool@gmail.com