Sugestões de presentes musicais para o Dia dos Namorados (ou para qualquer outro dia)

Você presenteia alguém que você gosta e, de quebra, ajuda esses artistas independentes

Sabemos que os tempos são difíceis… As incertezas sobre o futuro não são poucas. Eu sei… Difícil ignorar o sentimento de angústia e impotência diante de uma situação maior que nos foge ao controle. Em meio a este cenário de pandemia da Covid-19, tem uma galera na luta pela sobrevivência; e muita gente boa vendendo sua arte por meio de plataformas digitais, como a Colab55, onde artistas independentes anunciam seus produtos e conseguem fontes de renda alternativas.

Aproveitando a proximidade do Dia dos Namorados, nós do Palco resolvemos escolher alguns desses produtos com temas musicais que achamos que poderiam ser interessantes. O design é desenvolvido pelo artista e aplicado em produtos diversos que vão desde camisetas e meias até objetos de papelaria e decoração.

Dá uma olhada nas sugestões de presente que cuidadosamente selecionamos  para você que está em busca de algo especial para o seu/sua digníssimo/digníssima ou mesmo um mimo para si. Assim, além de fazer alguém que você gosta feliz, você também estará ajudando a estes/estas artistas independentes nestes tempos difíceis.

Importante: comprando por meio dos links aqui do Palco você ganha 5% de desconto.

 

Goo (Sonic Youth)

 

Ziggy Stardust (David Bowie)

 

Janis Joplin em aquarela

 

 

Jimi Hendrix em aquarela

 

 

 

Time, Truth, and Hearts (The Killers)

 

 

 

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *