Palco Alternativo Apresenta: Visitantes, dia 26 na Saraiva do Shopping Morumbi

Marcelo Maffei
A banda Visitantes, que toca no domingo no projeto Palco Alternativo Apresenta

Todo o último domingo do mês uma banda escolhida pelo blog se apresenta na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, em São Paulo. Já participaram as bandas Sabontes, Bicicletas de Atalaia e Fotograma.  No próximo domingo, dia 26 de setembro, quem sobe ao palco do projeto é a banda Visitantes.

Inspirado em Novos Baianos e Mutantes, a música do Visitantes é uma salada que traz um pouco da tropicália, de Caetano, dos anos 60, e um caldo do rock’n’roll internacional, como Pixies e Queens of the Stone Age.

Nas músicas, rock com letras  humoradas que se misturam com bossas, boleros e riffs bem cadenciados.

Nas faixas do disco “Na brasa fugaz”, que dever ser a base do show de domingo, a banda se mostra aberta e livre de conceitos e estereótipos, seja para contar a história do Homem-moto ou do Castelinho da rua Apa, em Sampa, seja para falar de amor em Canções de Amores ou Hippie Bop Teen, baladinha bem levada pelo duo Fábio e Laya Lopes, da banda O Jardim das Horas, ou nas faixas puro rock’n’roll Porto Velho e Jambo.

Formada por Fábio Cardelli (voz e guitarra), Dods (baixo), Sabão (guitarra e 2ª voz) e Thiaguim (bateria e percussão), os Visitantes são uma boa pedida pra quem acha que rock nada mais é do que irreverência e diversão.

Vai perder?

Para ouvir: http://www.myspace.com/visitantesbr

Matéria no Palco: Visitantes: um irreverente caldo tropical no rock nacional

Serviço:

Palco Alternativo Apresenta: Visitantes

Local: Shopping Morumbi

Endereço: Avenida Roque Petrônio Jr. 1089 , Morumbi – São Paulo

Horário: 18h30

=>Voltar para a página inicial do Palco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *