Lirinha lança clipe de “Eletrônica”

Clipe do disco Lira já está na rede e traz painéis do projeto Mortevida

O músico Lirinha em cena do clipe "Eletrônica Viva", gravado com painéis do projeto Mortevida (Divulgação)

[por Andréia Martins]

Quando lançou Lira (2011), seu primeiro disco solo pós Cordel do Fogo Encantado, “Eletrônica” logo me chamou atenção. Os versos em formato interrogação combinados com a distorção da guitarra e a bateria tap tap prendem o ouvinte preparando para a revelação maior: “eu sou feito de distorção e mau contato” e aí ganhar contornos de roda com batuque, apito e ode. Agora, um par de anos depois, “Eletrônica” ganha um vídeo a altura, em uma parceria de Lirinha e o projeto MorteVida.

Com direção de Mônica Rodrigues Fernandes e Mozart Fernandes, a ideia do clipe é baseada no próprio Lirinha e suas performances ao vivo. “Fizemos tudo a partir do sentimento que a música gera, a loucura da espera por alguém que não chega.” – conta Mozart. Assim sendo, o duo gravou o Lirinha num cenário e chamou o projeto MorteVida para fazer uma intervenção.

Escritor, compositor, Lirinha mostra seu lado performer, em meio a reflexos e tinta. O vídeo ganhou uma estreia com pompa, ao vivo, no show do cantor no Sesc Vila Mariana.  Para quem não pode ir ou ainda não viu, o vídeo já está no ar:

Eletrônica Viva from Bonita Produções on Vimeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *