Two Door Cinema Club toca em festa The Jam – Edição St. Patrick’s Day em São Paulo

Two Door Cinema Club

[Por Natasha Ramos]

A festa The Jam – Edição especial de comemoração ao St. Patrick’s Day – conta com DJ set da banda irlandesa e outras atrações

Com foco no indie rock alternativo e suas vertentes, a festa The Jam, projeto do whiskey irlandês Jameson, traz como a maior atração do palco principal o DJ set da banda também irlandesa, Two Door Cinema Club. A festa vai rolar neste sábado (14), as 16h à 1h, no Galpão do Brás.

Depois do lançamento do segundo CD, Beacon, o set promete vir com inúmeras referências dos anos 80 e da música eletrônica ainda mais ligadas ao pop. Além disso, Brothers of Brazil e os Djs Lucio Ribeiro, Dago Donato e o Dj Set do grupo Copacabana Club também prometem animar a festa.

O evento contará com mais um palco para as Jam Sessions, como forma de estimular a criatividade e novas produções. Os convidados terão a oportunidade de mandar um som, próprio ou cover, na base do improviso, com uma banda profissional.

A edição especial comemorará antecipadamente o St. Patrick’s Day, uma das maiores tradições irlandesas que hoje em dia é celebrada em diversos países no dia 17 de março.

Festa The Jam
Quando: 14/03, sexta-feira, das 16h à 1h
Onde: Galpão do Brás (Rua do Bucolismo, 81)
Quanto: 1º lote – Fem: R$60 – Masc: R$80
Ingressos: www.grp8play.com.br/store

PROMOÇÃO PALCO ALTERNATIVO E JAMESON IRISH WHISKEY:

Quer ir na festa The Jam na faixa? O Palco Alternativo irá sortear um par de ingressos para quem mandar e-mail para blogpalcoalternativo@gmail.com com o assunto ‪#‎PalcoAlternativonaTheJam‬. O sorteio acontece nesta sexta-feira (13) às 17h (esse é o prazo para enviar os nomes). Então, não perca tempo e mande já seu e-mail! Os nomes dos ganhadores serão divulgados nas redes sociais do Palco (Facebook e Twitter) nesta sexta-feira (13), depois das 19h. Então, fique ligado(a)!

<strong%3