Veja o vídeo da nova música do At The Drive in “Hostage Stams”

At The Drive In Performs At Showbox SoDo

Banda deve lançar disco de inéditas em maio deste ano

A banda estadunidense At the Drive In está se preparando para lançar in•ter a•li•a, o primeiro álbum dos caras em 17 anos. Recentemente, eles compartilharam um novo videoclipe para faixa do disco chamada “Hostage Stamps”.

O vídeo é uma animação visual dirigida pelo filmmaker Rob Shaw e pelo artista visual e músico Damon Locks, com quem a banda já trabalhou nos vídeos de “Incurably Innocent” e “Governed By Contagions”, músicas do novo disco que já haviam sido lançadas na rede.

Cedric Bixler-Zavala descreve a “Hostage Stamps” como “andar através de um corredor em algum gueto destruído pela guerra e ler a escrita nas paredes. Quando você ouve coisas como “levante o seu nighting pole [espécie de cajado que usavam para amaldiçoar inimigos no paganismo nórdico]”, eu não acho que alguém vai saber o que é logo de cara, mas se você pesquisar, é uma maldição”.

E acrescenta: “Nós seremos vitoriosos. Aqui está a cabeça na estaca na frente do nosso exército [o tal o nithing pole]. Nós vamos voltar. É ouvir a escrita na parede. É continuar e colocar a orelha no chão e ouvir a batida do coração dos jovens”.

in•ter a•li•a tem lançamento previsto para dia 5 de maio, pela Rise Records. A At the Drive In deve sair em turnê do novo disco no próximo semestre.

Da redação com informação da Pitchfork

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *