Ultramen grava cypher ao vivo no Facebook

Ultramen -2 Web Crédito Ricardo Lage

A banda gaúcha Ultramen vai gravar seu primeiro cypher:  uma união especial de diferentes MCs, que se traduz numa música e num clipe únicos, com foco na habilidade lírica e no impacto das rimas dos rappers participantes.

Além de ser a estreia da banda neste formato, este será ainda o primeiro cypher com banda do Brasil e também o primeiro a ter sua gravação transmitida ao vivo pelo Facebook.

A ação acontece dia 11 de junho, em Porto Alegre, logo depois de lançar o single “Felicidade Espacial”. A transmissão tem início às 14h, com o DJ e radialista Piá mostrando tudo o que está rolando nos bastidores. Como todas as câmeras estarão conectadas à internet, o público poderá assistir, em primeira mão, às imagens em tempo real do vídeo oficial, que será lançado poucos dias depois, no Youtube da Ultramen.

Para participar deste cypher, a banda chamou convidados muito especiais: Negra Jaque, NJ Junior, Cachola Anamajé Jamé e Mun-Rá.

A Ultramen ainda conta com a participação dos coletivos Paxart e Estúdio Hybrido, que realizam live painting durante a ação. Bboys também estarão presentes, completando a inclusão de todos os elementos do hip hop.

Sob a direção de Tiago Demaman, a equipe da Preto Filmes é responsável pela captação e edição do vídeo. Já o áudio e a transmissão ao vivo ficam a cargo da Fly Áudio. A produção é da Bretanha Produções.

Mais informações aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *