Hateen e Horace Green abrem o show do The Get Up Kids em São Paulo

unnamed
A banda paulistana Hateen abre o show dos norte-americanos do The Get Up Kids

As bandas Hateen e Horace Green foram convidadas para abrir o show dos americanos do The Get Up Kids, em São Paulo, no dia 2 de setembro no Carioca Club. O The Get Up Kids, precursores do rock alternativo noventista, também se apresentarão no Brasil em Porto Alegre (3) e Belo Horizonte (4).

O Hateen promete set list especial, baseado em músicas dos três primeiros álbuns da banda: “Hydrophobia” (1996), Dear Life (2000) e Loved (2004). “Um prazer poder subir ao palco junto com uma banda que teve uma influência tão grande na música que fazemos. Vai ser um show para voltar no tempo e cantar como se tivéssemos 20 anos novamente. Mais do que um show, se depender da gente, será uma grande festa”, comenta o vocalista Rodrigo Koala.

A outra banda escolhida a dedo pela The Get Up Kids é a Horace Green, que levará ao show no Brasil o repertório calcado nas músicas do último álbum, Jazz depois da meia-noite e com algumas músicas do Madeira. “O fato da banda querer ter ouvido todas as bandas de abertura da tour nos deixou super feliz, primeiro porque fomos ‘aprovados’ pelos donos-da-porra-toda, e segundo porque é legal saber que eles ainda se preocupam, não é só dinheiro, sabe?”, comenta o vocalista Shamil Carlos.

The Get Up Kids em São Paulo

Quando: 2 de setembro, 17h
Onde: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)
Quanto:
1º lote R$100 (Meia entrada / Estudante / Promocional*) – ESGOTADO
2º lote R$120 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
1º lote camarote – $170,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
2º lote camarote – $190,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Antecipados: Online: http://www.clubedoingresso.com/thegetupkids}
*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *