Liam Gallagher quer Mr. Bean como Noel em filme sobre o Oasis

oasis

Liam Gallagher revelou que quer que o Mr. Bean interprete o papel de seu irmão Noel numa adaptação para as telonas da vida deles no Oasis

O cantor, que vivia se desentendendo em público com Noel, o que levou à separação do Oasis em 2009, revelou com seu jeitinho nada cortês a comparação entre o personagem cômico e seu irmão em entrevista para a Rádio Absolute.

Descrevendo a escolha, ele disse que a personalidade irritante de Noel faz o personagem cômico de Rowan Atkinson a perfeita escolha para o papel. “Mr. Bean como Noel, porque ele é irritante, não é? Você só quer socar a cabeça dele e dizer ‘para com isso, cara'”, ele admitiu.

Para interpretar ele mesmo, Liam disse que espera que seu amigo próximo Rhys Ifans pegue o papel porque ele é “um pouco fora da casinha”.

rhys-ifans
Noel quer que Rhys Ifans (foto) o interprete em filme sobre o Oasis

“Eu não quero seguir na linha de caras bonitões e sexys, então nada de Tom Hardy nonsense pra mim. Rhys Ifans estaria bom. Ele é um pouco fora da casinha. Rhys e Mr. Bean. Aí está!”.

O filme do Oasis para as telonas ainda será materializado, mas 2016 viu o lançamento do documentário “Supersonic”, que foi nomeado pela NME como o filme do ano.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *