#JáOuviu? Llovers

[Por Natasha Ramos]

A revista eletrônica britânica NME lançou uma plataforma chamada NME Emerging, onde os músicos e bandas independentes podem criar e administrar uma pagina de perfil para dar visibilidade para sua música e, se o holofote da NME baixar sobre eles, podem ser escolhidos pela publicação para aparecerem no site NME.com. Foi assim que nós do Palco Alternativo tivemos contato com a banda inglesa Llovers, que tece uma colorida colcha de retalhos de rock, indie, pop e psicodelia.

Quem: Jack Brooks (vocalista e guitarrista), David Macnab (vocalista e guitarrista), Joe Connor (baixista e backing vocals) e Matthew Jenkinson (baterista). A ideia de formar a banda surgiu no Mcdonalds, onde David e Jack trabalhavam, como forma de escapar dos arcos dourados. Depois de um período escrevendo e procurando por integrantes, Joe, Ben e Matthew foram recrutados e a banda foi formada em outubro de 2016.

De onde vem: Os garotos são de Teeside, região nordeste da Inglaterra.

Quem vai gostar: quem curte um indie mais viajandão, como Tame Impala, MGMT e DIIV.

Llovers

O que já fizeram: As letras da Llovers exploram as incertezas da vida e do amor. Essas letras vêm acompanhadas de paisagens sonoras sonhadoras trabalhadas com a dedicação e o cuidado de um artesão para com suas peças. Talvez por isso, a banda tenha poucas coisas gravadas. No Spotify é possível encontrar 5 singles.

Por que ouvir: O som da banda foi classificado pela NME como “Riffs de guitarra pegajosos e uma vibração muito divertida. Muito para desfrutar aqui”. Além disso, o single début, intitulado Borderlands, lançado em novembro de 2016, atingiu numerosos plays em rádios, tocou na BBC Introducing, uma espécie de Radar deles, e foi adicionada na playlist do Spotify “Hot New Bands”. O single que veio na sequência, “Feeling Sound”, lançado em março de 2017, atingiu patamares semelhantes e foi usada em uma campanha publicitária da Adidas. Essa é uma banda que ainda deve dar muito que falar!

Por onde começar: Não tem erro, comece pelos singles que estão disponíveis o Spotify. Escute todas, over and over again. Veja os vídeos. E aguarde por novo material. Eles disseram, na página deles do NME Emerging, que estão trabalhando em um próximo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *