Subburbia lança vídeo de “Lil Girl”

SUBBURBIA foto por Gosmma_1

Misturando tensão, agressividade e pureza, o Subburbia lança vídeo da música “Lil Girl”, do recente trabalho LUV EXORCISM. Marina Penny mostra seu lado Trash Princess na única balada da mixtape, lançada em dezembro de 2017. Apesar de balada, a música é um pesadelo, aquela pra fazer os ravers chorarem de emoção.

“Quando compus essa música eu tava no fundo do poço, me sentindo um ser que não pertence a essa realidade e que não deveria estar aqui. Isso porque as vezes sou incompreendida e não me encaixo nos padrões de uma pessoa/mulher comum. Acredito que alguns já se sentiram assim”, diz Marina.

Ela completa: “Ser diferente, pensar diferente te leva a ser julgada de maneira errada, te faz cair em um buraco negro de insegurança e aversão de si mesma. Às vezes esses julgamentos me vencem e eu acabo acreditando, mas só às vezes”.

A música é resultado da parceria da Subburbia com a banda paulista Tigre Dente de Sabre, que mistura música eletrônica e erudita com sintetizadores e beats explosivos.

Assista ao clipe:

Em dezembro, a banda curitibana fez uma tour com a Colleen Green, que percorreu São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Chapecó, para divulgar a recém lançada mixtape LUV EXORCISM.

Ouça LUV EXORCISM:

LEIA TAMBÉM:

Diversão – e música – entre amigos
Desde 2007, um grupo de amigos se reúne num sotão, em Curitiba, para se divertir, fazer barulho e, o melhor, criar canções. Este é o subburbia

O retorno das K7
Os selos brasucas Terry Crew e Pug Records resgatam o formato vintage para lançar seus artistas e bandas

Terry Crew traz Colleen Green ao Brasil
Confira entrevista com Emil Stresser, do Terry Crew, selo independente que trouxe Collen Green ao Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *