Autoramas lança single “Sofas, Armchairs and Chairs”

Autoramas

“Sofas, Armchairs and Chairs” é o primeiro single de “Libido”, novo disco do Autoramas, que será lançado em julho pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records. O álbum já está em pré-venda na loja online da HBB nos formatos CD e K7, e em breve estará disponível em LP.

A faixa escolhida para estrear “Libido” é um aperitivo do que está por vir no oitavo disco de estúdio do Autoramas, que terá metade das músicas cantadas em inglês. “Sofas, Armchairs and Chairs” é responsável por abrir o álbum e segundo o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz, a faixa sintetiza bem a banda e o novo trabalho.

“A música tem o baixo distorcido na frente, efeitos de guitarra característicos, batida ultra dançante, tem tudo a ver com nossa proposta de rock para dançar. A letra é bem maluca e fala sobre sofás, cadeiras, poltronas e outros tipos de assento muito confortáveis”, revela. “Destaco a voz da Érika, numa pilha muito B-52’s. É uma música com ritmo, melodia e astral contagiantes”, completa.

Além de Gabriel, a banda conta atualmente com Érika Martins, Jairo Fajer e Fábio Lima. Neste ano, o Autoramas celebra os 20 anos de sua formação e o grupo diz estar com “a libido lá em cima”. Em tempos pesados, a banda promete um som “transviado” e um rock “divertido e inclusivo”.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *