Bezzi entrevista Cansei de Ser Sexy

Sim, “Bezzi” , música presente no disco de estreia do CSS, é uma homenagem a Alexandre Bezzi, colunista musical e DJ

Desde que foi anunciado o show do Cansei de Ser Sexy no lugar da banda Beirut que cancelou sua participação no festival Popload, os holofotes se voltaram para o agora quarteto que estava vivendo sua vida de boas. O show acontece no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Luísa Lovefoxxx se mudou para Garopaba, em Santa Catarina, onde construiu seu “barraco” (suas palavras) e se dedica a mutirões agroecológicos em comunidades campesinas do Sul do país que lutam para conscientizar sobre reflorestamento e preservação de áreas verdes. Já Ana Rezende, Carolina Parra e Luiza Sá, fixaram residência em Los Angeles, e tocam seus projetos relacionados a música, ou não, na cidade californiana.

A banda já falou em suas redes sociais que não deve apresentar músicas novas neste show, mas irão tocar as músicas que todo fã das antigas quer escutar. A novidade deve ficar por conta de um vídeo que elas irão apresentar no show com vários vídeos que os fãs mandaram com performances para a música “City Grrrl”.

Em entrevista ao site Tenho Mais Discos Que Amigos, conduzida por ninguém menos que Alexandre Benzi (esse ano, a música-homenagem que elas fizeram para ele completa 15 anos e ele comenta que ela irá ganhar um re-edit assinado por ele e pelo produtor Murilo Mac), elas falaram sobre como receberam o convite para tocarem no Popload Festival, sobre o que estiveram fazendo nesses 8 anos em que a banda deu um tempo dos palcos, e também, apesar de dizerem que o retorno da banda a princípio seria para este show somente, elas não descartam a possibilidade de fazer uma tour no Brasil.

Confira a entrevista completa no site da TMDQA.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *