Bandas e artistas estrangeiros que você precisa conhecer #08

Com apoio da plataforma francesa Groover, listamos algumas faixas lançadas recentemente, confira!

Com apoio da plataforma Groover, que aproxima músicos do mundo inteiro com jornalistas e influencers, trazemos aqui artistas que estão além das fronteiras do nosso país. Em mais uma edição da lista temos canções que englobam vários gêneros, do reggae ao rap. Confira um pouco sobre cada artista logo abaixo:

DJ Absurd ft Iran – Everything Blue

Começamos a nossa seleção de hoje no ritmo do dubstep do Dj Absurd, que nesta faixa tem a companhia do cantor Iran. Ambos são franceses. Se você quer um momento para relaxar, esta é boa pedida de hoje

DeLaurentis – Pegasus

Ainda na França, porém agora mais eletrônico. De Laurentis traz uma voz criada em computador e, ao mesmo tempo em que faz vários experimentos, cai em um refrão extremamente pop. 

Darrell Kelley – Vaccine

Direto dos Estados Unidos, Darrell Kelley, através do rap e R&B, traz uma mensagem necessária e positiva com base na pandemia do coronavírus. A vacina é um gesto de amor, e é o que ele mostra aqui. 

Son Son – Born Yardie 

O grupo Son Son traz através do reggae uma mensagem de força. “Esta é uma música sobre empoderar as pessoas ao redor do mundo. Mesmo que existam pessoas más fazendo coisas ruins, suas raízes do reggae não vão deixá-las te derrubar”, diz a banda em comunicado.

John Stewart – Forbidden Love

Se você curte pop rock, chegou a sua vez. O francês John Stewart mergulhou no lema “Faça Você Mesmo” e criou um disco inteiro a partir do zero. “Forbidden Love” é um trechinho do mesmo, que pode ser conferido na íntegra em todos os serviços de streaming. 

Lost – Beast Inside

Para quem curte Imagine Dragons e bandas com verve parecido, o som do austríaco Lost é um prato cheio.

Andy Young – I Just Wanna Be With You

O belga Andy Young traz um clima do pós-punk dos anos 80 misturado a elementos modernos, que trazem certa singularidade para a faixa. 

Britta Pejic – Everytime/Forced Perspective

Com muita atitude e criatividade, a francesa Britta Pejic apresenta seu álbum com uma faixa que na verdade são duas. “Essa música é dois por um! Ele começa com uma frente de lava psicodélica explosiva e, em seguida, passa para um número country mais silencioso e pensativo”, explica. 

Ignacio Maria Gomez – Belesia

Ignacio Maria Gomez, argentino, canta com muita leveza nesta faixa, que traz sonoridade nativa muito bem produzida e muito bem executada

Simulated Youth – Kill The Messenger

Com influências de Crystal Castles e Björk, o grupo norte-americano Simulated Youth não economiza nas experimentações em “Kill The Messenger”. 

Why Elephant – A PairPara os fãs de rock alternativo que gostam de dançar, talvez o som do duo francês Why Elephant seja a melhor recomendação do mundo no momento. Aumente o som e curta para valer! 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *