Baú da vergonha: Lulu, a versão country girl de David Bowie

[por Andréia Martins]

A cantora LuluO que faz você sentir vergonha alheia de alguém? Marie McDonald McLaughlin Lawrie, ou melhor, Lulu, marca a estreia do post “baú da vergonha”, um espaço dedicado a relembrar alguns momentos da música em que tudo o que você queria era se esconder.

Lulu é uma cantora inglesa que teve seu auge nos anos 70. Seu grande hit – o único a figurar entre os tops da parada dos EUA – foi “Sir, With Love”, balada que, certamente, muitos de nossos pais dançaram nos bailinhos.

No último domingo, numa busca de videos dos anos 90 em um momento nostalgia pura, nos deparamos com o achado lulusístico: um cover da música “The Man who sold the world”, de David Bowie, em versão semi-country, se é que podemos classificar o feito como tal. Depois, ela até participou de uma coletânea de Bowie, só com duetos.

A busca ainda nos presenteou com um clipe pra lá de charmoso, onde Lulu diz que apesar de parecer uma garota frágil e sensível ela é um “tigre”. Repare na coreografia das mãos sempre que ela canta “I’m a tiger, i’m a tiger”.

Nada melhor para estrear o nosso cantinho da vergonha….

Top 3 – Lulu

  • O cover impagável

  • O mico [ou seria o tigre?]

  • O hit clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *