Two Door Cinema Club discoteca na festa The Jam em SP

Two Door Cinema Club600-2

O Two Door Cinema Club deu o ar da graça na festa The Jam, promovida pela marca de whisky irlandês Jameson, no último sábado (14). Para quem teve a coragem de desembolsar cerca de 100 reais (2º lote) para entrar na festa, que ocorreu em uma fábrica desativada no Brás, região central de São Paulo, teve a chance conferir o lado dance de Sam Halliday e Kevin Baird, integrantes da banda irlandesa. A dupla começou sua DJ Set com a música “Praise You”, da Fatboy Slim, um hino dos anos 90, e terminou com versões remixes de, adivinhem, Two Door Cinema Clube.

O Palco Alternativo esteve presente e, juntamente com hispters de plantão, pirou na versão mais-do-que-dançante de “What You Know” e “Something Good Can Work”. A festa que teve como tema o St. Patrick’s Day, toda ornamentada com trevos da sorte e bandeirinhas verdes, com direito até a anões caracterizados de leprechauns, contou ainda com discotecagem de  Lucio Ribeiro, Dago Donato e da vocalista do grupo curitibano Copacabana Club. A festa contou ainda com show dos irmãos Suplicy, Brothers of Brazil, que se apresentaram no palco de Jam Sessions, onde o público pôde mandar um som na base do improvido com uma banda profissional.

“Não tenho palavras para descrever o quanto essa festa foi maravilhosa! O Sam e o Kevin pareciam estar muito felizes e sempre simpáticos. Eu realmente AMEI, a festa estava linda, gente bacana e com muita música boa (óbvio hahaha)”, comentou Larissa Nobrega, que ganhou um par de ingressos do Palco Alternativo para ir à festa.

Fotos por João Sal:

Brothers of Brazil se apresenta na The Jam.
Banda Brothers of Brazil se apresenta na The Jam.
Brothers of Brazil
Brothers of Brazil
Dago Donato discoteca na The Jam.
Dago Donato discoteca na The Jam.
Lúcio Ribero discotecando na The Jam.
Lúcio Ribero discotecando na The Jam.
Vocalista da Copacabana Club discoteca na The Jam
Vocalista da Copacabana Club discoteca na The Jam
Palco dos DJs e galera curtindo a 'discotecagi'.
Palco dos DJs, projeção no prédio e galera curtindo a ‘discotecagi’.
Two Door Cinema Club na The Jam.
Sam Halliday e Kevin Baird, da Two Door Cinema Club, na The Jam.


Da redação

 

Matérias relacionadas:

https://www.palcoalternativo.com.br/2015/03/10/two-door-cinema-club-toca-em-festa-the-jam-edicao-st-patricks-day-em-sao-paulo/

One thought on “Two Door Cinema Club discoteca na festa The Jam em SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *