Sense8 vira tema de festa em SP com trilha sonora de divas

A temporada estadunidense Sense8 é tema de festa que acontece nesta sexta-feira (12), em São Paulo. A folia acontece no Espaço Paulista e, além de ser open bar – e ter camarote com petiscos e drinks inspirados na série -, contará com convidados especiais, música e ações baseadas na trama.

Já na entrada, os convidados recebem aquela balinha mágica para bloquear os sussurros e os deixarem prontos para dar uns beijos no crush. Além disso, cada um que for curtir a festa ganha uma pulseirinha com um número. Durante a noite, quem encontrar seu “Sense8”, ou seja, outra pessoa que estiver com a pulseirinha de mesmo número, será presenteado com um brinde exclusivo da série.

A trilha sonora da noite será composta por sons das maiores divas e astros pop da atualidade, como Rihanna, Justin Bieber, Ariana Grande, Katy Perry, entre outros. Haverá também um setlist especial com músicas que fizeram parte da série em momentos inesquecíveis. Nos telões, cenas e imagens das duas temporadas darão o tom e o clima da festa.

Convidados especiais também marcarão presença no evento, como o Youtuber e ex-Canal das Bee Victor Larguesa e a drag queen Delayla Jolie, que fez esteve no carro com o elenco de Sense8 na Parada LGBT de 2016 em São Paulo.

Sense8 + Conga A Festa

Quando: Sexta-feira, 12 de maio às 23h.
Onde: Espaço Paulista- Avenida Rebouças, 371, São Paulo – SP.
Quanto:  a partir de R$ 50

Informações no evento no Facebook

image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *