Powerflo: pré-venda do disco de estreia oferece pacotes que vão levar fãs à loucura

powerflo

A superbanda reúne integrantes do Cypress Hill, Fear Factory, Biohazard, Downset e Worst

O Powerflo lançou há alguns dias no seu site a pré-venda do seu álbum de estreia. Juntamente com o disco, os fãs podem levar diversos outros itens dos pacotes que vão deixar a galera maluca. Além de CDs e discos de vinil autografados, quem quiser desembolsar uma grana a mais vai poder fazer uma visita ao estúdio dos caras, pode levar peças da bateria, cordas usadas na gravação, pode receber uma mensagem personalizada do Sen dog, e diversas outras coisas legais.

Mas o mais interessante é a opção de um show particular da banda na sua casa. Por 5 mil dólares você e seus amigos podem curtir um show intimista e uma experiência única. Mas além de ter que desembolsar essa grana, é necessário que o local esteja a até 100 milhas da região sul da Califórnia.

Há quem diga que o Powerflo já surge como uma superbanda por ter integrantes de peso do cenário musical. Nada menos que Sen Dog (Cypress Hill), Cristian Olde Wolbers (Fear Factory), Billy Graziadei (Biohazard) Rogelio Lozano (Downset) e o paulista Fernando Schaefer (Worst) na bateria. Com essa turma, fica difícil dizer algo além de se trata realmente de uma superbanda.

Segundo a página do Powerflo no PedgeMusic, a banda representa uma evolução não apenas para os seus integrantes, mas para a música pesada em geral. “No fim do dia, nós somos todos uma família e amigos”, conclui Christian. “Quando nos reunimos todos, é uma receita matadora. Nós todos temos uma história, e isso é uma coisa nova. Tem sido divertido”.

Sen completa: “Nós estamos aqui para tocar uma música honesta. Não se trata em agradar ninguém ou se encaixar a algo. Nós estamos criando a partir de um espaço puro. Estamos trabalhando duro. Não se trata de um projeto pontual. Este é apenas o primeiro álbum do Powerflo. Há muito ainda por vir.”

A previsão é que o álbum chegue as lojas dia 23 de junho, lançado pela New Damage Records.

Confira no site esses e outros pacotes oferecido pelo Powerflo.

Confira a música “Resistance”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *