As aventuras de Marlyn Manson com Johnny Depp, Hunter Thompson e Josh Homme

marlyn manson
Que conselhos o Manson falou para o vocalista do Queens of the Stone Age?

Marlyn Manson falou sobre as vezes surreais em que passou saindo com seus famosos amigos: o ator Johnny Depp, o escritor e jornalista gonzo Hunter Thompson e o vocalista da Queens of the Stone Age, Josh Homme.

O veterano do metal e autoproclamado “Deus da Foda” falou em um programa de rádio sobre a vida e sobre a produção de seu novo álbum, Heaven Upside Down. A entrevista aconteceu em uma das casas de Johnny Depp.

“Eu fiquei aqui várias vezes enquanto eu estava fazendo [a série estadunidense] ‘Sons of Anarchy'”, disse Manson. “Eu não sei porque – eu só precisava sair de mim mesmo porque eu queria levar essa coisa de atuar a sério. E não era só vir aqui – mas meio que era melhor que a minha casa. Eu havia acabado de comprar uma casa e ele [Depp] disse ‘Bem eu poderia ter te dado essa casa'”, disse o músico.

“E eu disse ‘Bem, você poderia ter me dito isso uma semana antes, filho da puta. Uma semana antes você poderia ter me dito, mas obrigado’ Então, agora eu tenho duas casas, o que é realmente incrível”, acrescentou Manson.

marlyn manson

Manson também contou sobre a vez que ele e o ícone da literatura e do jornalismo Hunter Thompson tentaram urinar na estrela do Johnny Depp na Calçada da Fama, em Hollywood. “Eu, Hunter e Johnny fomos até a Calçada da Fama na tentativa de urinar ou c*gar na estrela do Johnny que ele havia acabado de ganhar… mas nenhum de nós três conseguimos reunir nem merda nem urina então acabamos só voltando pra casa”.

Manson também falou sobre uma jam session all-star com Depp, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, e o vocalista do Queens of the Stone Age, Josh Homme – na qual ele acabou dando um útil conselho a Homme.

“Teve uma noite, depois do Super Bown, Johnny e Joe Perry estavam tocando guitarra. E John Homme estava tocando bateria. E eu estou tentando cantar,  eu não sei que música estamos tocando, mas Josh Homme estava fazendo uma batida bem à Queens of the Stone Age. Então, eu parei e disse ‘Josh, preciso te falar o mesmo conselho que disse a Dave Lombardo do Slayer: Não toque batidas que confudem as strippers’, disse Manson. “Não é justo com elas porque elas tem que trabalhar para viver. Não as assuste”, acrescentou.

Marlyn Manson lança seu novo álbum Heaven Upside Down em 6 de outubro.

Da redação com informações da NME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *