Dinosaur Jr. vende mais de 100 peças em equipamentos

dinosaur jr.

Os instrumentos são do guitarrista da banda de rock alternativo que ele tocou em estúdio e pelo mundo

Fãs da Dinossaur Jr. que quiserem adquirir uma parte da história da banda, eis aqui uma notícia: O guitarrista J Mascis está vendendo mais de 100 peças em instrumentos e equipamentos que ele usou por anos em turnês e em gravações em estúdio.

Mascis disse que está vendendo as coisas para liberar espaço.”É difícil para mim vender coisas, mas quando você tem guitarras e outros equipamentos que começam a empilhar e tem menos espaço para gravar, você precisa tentar se livrar de equipamentos que você não toca mais tanto assim”.

“Além disso, se eu conseguir dar a esses equipamentos um bom lar, eu terei mais espaço para comprar outras coisas”, acrescentou o guitarrista da clássica banda de rock alternativo, fundada na década de 1980.

A coleção que está à venda inclui algumas guitarras vintage raras. Ele também está descarregando a “Blue Sparkle Gretsch Rack Tom Set”, da década de 1970, que foi tocada nas gravações dos discos Green Mind (1991), Where Have You Been (1993) e no álbum de compilações Whatever’s Cool with Me (1991). Tem também a “Danelectro Baby Electric Sitar”, que ele tocou quando o Dinosaur Jr. apareceu no programa do Conan ano passado.

As vendas começam a partir do dia 31 de outubro pelo site Reverb.

Da redação com informações da Pitchfork

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *