#JáOuviu? Haiku Hands

O Trio australiano é uma ousada mistura da atitude da CSS (Cansei de Ser Sexy) com a grande ambição de lendas do indie como Gossip, mas seus shows trazem também o pacote com house, pop e raves old-school.

[Por Natasha Ramos]

Elas tocaram no The Great Escape, o mais popular festival do Reino Unido de descoberta de nova música e, segundo um crítico da revista britânica NME, a apresentação delas foi “eletrificante, memorável e bem divertida”. Elas estão começando agora, estouraram com “It’s Not About You”, primeira música delas, e já tem um bocado de vídeos no youtube de pessoas dançando sua música.

Quem: O trio de garotas Claire Nakazawa, Mie Nakazawa e Beatrice Lewis vai fazer você dançar até o chão.

De onde vem: Melbourne e Sydney, Austrália.

O que já fizeram: A banda tem dois singles lançados, “Jupiter” e “It’s not about you”, e alguns remixes.

Haiku Hands

Quem vai gostar: Pense na pura atitude pop de alguém como Charli XCX, e combine isso à energia fanfarrona de lendas do hip-hop como os Beastie Boys e, talvez, você tenha uma ideia de como elas são. Quem sentia falta daquelas guitarrinhas e o eletro-punk do CSS também vai adorar.

Por que ouvir: pegue a performance do single de estreia delas “Not About You”, como exemplo. É basicamente um pop poderoso na pegada do “212”, de Azealia Banks, que aproveita as habilidades coreográficas e cenários para criar uma presença de palco comparável com a de alguns dos melhores artistas do planeta.

Por onde Começar: Não tem muito erro. Elas tem só dois singles, haha. Mas, comece por “Jupiter“, que é a música que nos cativou, e siga para “Not about you”, depois os remixes. Se liga no instagram essas minas, que elas prometem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *