Vocalista do Flaming Lips e Miley Cyrus são BFFs

A amizade teria começado lá em 2014 , quando a cantora tuitou falando que Coyne era um de seus artistas favoritos

No mínimo inusitado pensar que Wayne Coyne, vocalista de uma das bandas mais clássicas e icônicas do indie rock/post punk, é amigo próximo da cantora pop e atriz. Mas, o que você pode não saber é que a Flaming Lips e Cyrus já haviam colaborado juntos na gravação de uma música para o quinto álbum de estúdio da cantora, intitulado “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, de 2014. Os dois artistas voltariam a trabalhar juntos de novo mais tarde, em outra música, desta vez, para o Flaming Lips, chamada “We A Family”, lançada em 2017.

Em entrevista para o jornal britânico The Guardian, Coyne explicou com detalhes a natureza do relacionamento dele com a Cyrus. Foi a cantora quem tomou a iniciativa de fazer contato com o frontman cinquentão quando tuitou, em 2014, que Coyne era “um dos meus artistas favoritos de todos os tempos”.

Foto: Getty Images.

“Eu tuitei para ela de volta com o meu número de telefone e disse: me manda mensagem”, Coyne comentou sobre o começo de sua amizade com a moça. “Desde então, nós temos trocado mensagem todo dia. Eu digo: ‘o que você está fazendo?’ e ela responde com imagens dela fazendo xixi. As vezes, são mil vezes por dia, às vezes, são algumas vezes, mas nós estamos um na vida do outro”.

A banda recentemente lançou seu 15º álbum de estúdio, King’s Mouth, que recebeu nota 07 nos criteriosos reviews da revista online estadunidense Pitchfork. Assista abaixo ao vídeo de uma das músicas no novo disco:

Da redação com informações da NME e Pitchfork.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *