Braza toca no SON Estrella Galicia virtual

Show virtual marcará a primeira transmissão ao vivo do grupo carioca durante a pandemia e público poderá contribuir para ajudar moradores do Complexo do Alemão

Leia também: “Fora Temer!” foi palavra de ordem em show de Jards Macalé

O SON Estrella Galicia, iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena independente, reunindo nomes do cenário brasileiro e internacional, recebe no próximo dia 25 de julho, às 20 horas, a banda Braza. Esta será a primeira live do grupo carioca após o início da pandemia e contará com todos os integrantes. O show será transmitido pelo YouTube da banda, canais de TV fechada MusicBoxBrazil e terá cobertura no instagram da Estrella Galicia.

Durante a apresentação, o público poderá colaborar para o Gabinete de Crise do Complexo do Alemão, ação criada pelos moradores da comunidade do Rio de Janeiro com objetivo de auxiliar financeiramente neste momento de pandemia. Haverá também sorteio de kits exclusivos aos fãs. Na live, a banda apresentará músicas de todos os seus álbuns e EPs.

Formado em 2016, o BRAZA possui três álbuns gravados em estúdio, intensa videografia e participações em grandes festivais do país, como Rock in Rio, Lollapalooza e Planeta Atlântida. Esta será a primeira vez que o grupo participa do SON Estrella Galicia.

“O projeto tem objetivo de valorizar a cena musical independente, de qualidade contrastada, alternativa e leva ao consumidor final uma experiência de acordo com os valores da nossa marca. Os fãs estavam pedindo e nós entendemos que era o momento de proporcionar isso a eles”, explicou Dante Grassi, gerente de marketing da Estrella Galicia. Nos seus quatro primeiros anos, o projeto mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, RAP, além de música com influência africana e latinas.

Da redação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *